BLOG OFICIAL DA ARTE DE ESCULPIR EM AREIA DO BRASIL- RESPONSÁVEL CLAUDIO NOGUEIROL
Bem vindo ao blog oficial brasileiro onde você, vai saber verdadeiramente tudo sobre esta arte, que nasceu tecnicamente aqui no Brasil, exclusivamente na baixada santista, pelas mãos de um artista plástico que implantou a PRIMEIRA ESCOLA OFICIAL DE ESCULTURAS EM AREIA, e onde saíram TODOS OS CAMPEÕES BRASILEIROS E MUNDIAIS desta modalidade artística como eu. Também vai ver projetos, oficinas, notícias, eventos, e o que esta arte pode oferecer a você. OBRIGADO PELA VISITA

O MEU ESCRITÓRIO EM SANTOS

O MEU ESCRITÓRIO EM SANTOS
O MEU ESCRITÓRIO EM SANTOS

CONTATO

TEL. (13) 99712.6569 - esculturasemareia@gmail.com

E-MAIL

E-MAIL
Minha foto
SANTOS, SÃO PAULO, Brazil
Escultor em areia desde 1969, foi aluno da primeira turma do CURSO OFICIAL DE ESCULTURAS DE AREIA DO BRASIL, ministrado na cidade de Santos - SP. CAMPEÂO BRASILEIRO DE ESCULTURAS EM AREIA em 76 e em vários outros eventos da modalidade. Trabalha profissionalmente realizando diversos projetos nesta área. Este é seu site oficial http://esculturasemareia.blogspot.com.br/ Veja tambem em www.artedocimento.com.br

CADASTRO OFICIAL DE PROFISSIONAIS DA AREIA - BRASIL


Como em todas as profissões existem excelentes profissionais, e eu que já estou nesta atividade artística a mais de 37 anos como profissional, já indiquei e procurei estes excelentes profissionais diversas vezes. Agora com este blog que começo a contar tudo sobre a história da ESCULTURA DE AREIA NO BRASIL, também gostaria de abrir espaço para outros PROFISSIONAIS da arte em areia somente do Brasil.
Será o seguinte: Todos os escultores em areia que desejarem, farão parte de um cadastro OFICIAL de PROFISSIONAIS DA AREIA-BRASIL, onde clientes poderão escolher e CONTRATÁ-LOS COM TODA CREDIBILIDADE E SEGURANÇA.
Para fazer parte desta o INTERESSADO terá que enviar via meu e-mail, seu currículo artístico bem específico (participações, projetos realizados, campeonatos, premiações e outros), 2 fotos de seus trabalhos ( pequenas ate 200 kb). Para comprovação, anexar LINKS e ou fotos de trabalhos executados e divulgados em qualquer tipo de mídia.
Se tiver site ou blog próprio, anexar URL.
Atenção só serão divulgados no cadastro OFICIAL DE PROFISSIONAIS DA AREIA- BRASIL, aqueles que preencherem todas as necessidades citadas e comprovadas.
Mande o máximo de seu material, para poder ajudá-lo, pois a intenção é dar o máximo de credibilidade que esta arte merece e a garantia de um projeto ser realizado por um profissional.
Conto com vocês profissionais.
C. Nogueirol

AGORA VOCE PODE TER UM CASTELO EM CASA ! CLIQUE NA IMAGEM E APRECIE.